Wednesday 18 October 2017

Modelo de revista do forex trading excel


Pensei que iria publicar um modelo do meu diário de negociação que acabei de fazer, porque depois de BabyPips: Guia do iniciante para Forex Trading.


Eu procurei por um diário de comércio on-line um tempo atrás, mas não poderia realmente encontrar algo que me serviu. Então, em vez disso, fiz meu próprio diário em excel


Um Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet, para todos os comerciantes Forex moeda! Acompanhe o seu desempenho para todos os "pares de moedas", mais (7) adicionais


Em seu diário de negociação forex, você deve gravar todos os seus negócios, incluindo a planilha do Excel que eu criei tem 12 folhas que cada um deles é para um


Eu coloquei este log de negociação juntos no excel - pensou que alguns de vocês podem achar útil. A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo referenciado oi onde posso encontrar um diário forex para gravar meus comércios? Ajuda apreciada.


6. 2011. - Você pode fazer o download do diário Forex trading que eu uso - clique aqui para baixar o arquivo forex trading journal spreadsheet excel (você vai precisar


18. 2010. - O exemplo de revista comercial está disponível para download (tabela do Excel). Sobre o meu modelo de Trade Journal e foi bastante amável para


3. 2014. - Criando uma simples planilha de diário Forex trading para rastrear e analisar Tudo o que você precisa são esses arquivos zip planilha e Microsoft Excel.


Exemplo de revista de negociação (planilha do Excel) - tradingspreadsheets. png para o Excel: Diário de negociação Log de planilha> Estoque - Forex - Futuros - Opções

No comments:

Post a Comment