Thursday 19 October 2017

Opções binárias spot signals gift


Como negociar opções binárias Eu costumava ter um forex, estoque e opção binária SIGNAL SERVICE. Estou aposentado agora, então vou compartilhar com você como configurá-lo. Você pode configurá-lo para si ou como muitas pessoas como você gosta. O custo total para si mesmo será de 18 por mês para uma área de trabalho remota. Os sinais serão executados 24/7 no desktop remoto e e-mail os sinais como criado pelo software. Ele costuma custar-lhe mais e-mail para si mesmo. Se você quiser configurar um serviço de sinal e e-mail para outras pessoas, você precisará de um provedor de e-mail como BLUE HOST. Isso vai custar cerca de 10 por mês ou menos. O software criará os sinais nos intervalos de tempo de sua escolha. Estes são os melhores sinais que eu já vi e eu tenho negociado por 20 anos. Então preste atenção. Para entender como negociar esses sinais você deve comprar o meu livro como o comércio ZUP indicador AMAZON BOOKS por DANA DECECCO. Então aqui está como fazê-lo: Você vai precisar da plataforma de negociação forex MT4. Você pode obter uma conta de prática livre com muitos corretores. Eu gosto de Oanda FX. Eles fornecem os melhores dados. Você precisará de um desktop remoto. O melhor e mais barato é de SWVPS. 18 por mês Instale a plataforma MT4 na área de trabalho remota. Faça o download do indicador ZUP no MT4 Open MT4 e clique em TOOLS - OPTIONS - EMAIL Preencha as informações Clique em EXPERT ADVISORS e marque todas as caixas Vá para MT4 NAVIGATOR PANEL e clique com o botão esquerdo no indicador ZUP para instalá-lo em um gráfico Clique com o botão direito do mouse O gráfico e vá para LISTA DE INDICADORES Destaque o indicador ZUP e clique em EDITAR Vá para ENTRADAS e role para baixo para ENVIAR CORREIO e clique em VERDADEIRO É isso. Se o seu e-mail estiver configurado corretamente, os sinais começarão a chegar. Tenha cuidado para não usar pares demais e períodos de tempo demais, porque será demais para o desktop remoto. Isso criará mais sinais de qualidade do que você pode negociar. Você também pode configurá-lo para ações e commodities, mas você terá que obter o meu livro para descobrir como. Divirta-se e comércio inteligente.

No comments:

Post a Comment