Wednesday 22 November 2017

Forex estratégias e idéias em desenvolvimento


Forex estratégias e idéias em desenvolvimento


Enviado por Edward Revy em 27 de maio de 2008 - 12:43.


Esse é provavelmente o elo perdido que precisávamos para o nosso site & mdash; Uma página com idéias e estratégias em desenvolvimento!


Ao fazer um sistema de comércio final bem equilibrado é desafiador para qualquer comerciante (seja você um novato ou um profissional), quase todos nós temos algumas idéias brilhantes sobre partes específicas da rotina de negociação Forex: boas entradas, saídas ideais, paradas excelentes etc.


Em nome da nossa equipe, gostaria de recebê-lo para participar da nossa área de discussão onde vamos analisar novas idéias de negociação e abordagens inovadoras, fazer anotações e conduzir testes e, claro, compartilhar estratégias de negociação que ainda estão em desenvolvimento .


Devo acrescentar que estou realmente entusiasmado com esta nova oportunidade, porque também tenho o meu caderno não tão antigo e não tão novo, onde escrevi cuidadosamente ideias interessantes que despertaram em minha mente ao longo do tempo.


Eu não sabia como introduzi-los corretamente, uma vez que eles nunca se tornaram um sistema, eles nunca foram negociados ao vivo, eles permaneceram apenas idéias - as idéias, que alguém em algum lugar pode estar procurando, as idéias que poderiam fazer someones ' Negociação melhor!


Eu estou dando todos os créditos para esta nova página para uma pessoa, que nos enviou a primeira estratégia em desenvolvimento, fazendo com que todos nós pensamos sobre onde devemos publicá-lo :). Obrigado.


Vamos criar juntos!


Edward Revy


E minha melhor equipe Forex Strategies


Forex estratégias em desenvolvimento:

No comments:

Post a Comment