Saturday 18 November 2017

Reliance money online trading account - senha bloqueada


Reliance Money Online Trading Account & mdash; Senha bloqueada / falso serviço


Principalmente serviços do Reliance são inferno. Não importa é serviço móvel, serviço de banda larga ou serviço de DMAT Ac. Seu coustomer cuidados é bom para nada. Por causa das baixas taxas, as pessoas começam usign seus serviços.


Eu era o cliente do serviço de banda larga, mas apenas depois de 2 meses de início do problema eu entrei em contato com o atendimento ao cliente muitos, muitos, mas sem sorte, então aplicado para a terminação da conexão. Mas ninguém veio a minha casa para discontune a conexão, e eles continuam enviando a conta mensal. Eu então contactado atendimento ao cliente novamente, mas a mesma história, ninguém resolver este prblem simples. E agora não sei depois de 1 ano uma pessoa veio para minha casa e ele disse que ele tem um pedido da confiança para terminar a sua ligação.


Então, no ano passado, no dia 31 de dezembro, eu juro, que nunca usaria nenhum serviço da Reliance.


Reliance perdeu mais um cliente para sempre por causa de seus serviços pós-venda.


Um dia Reliance vai perceber que ele perdeu muitos mais clientes por causa de seu serviço para sempre.

No comments:

Post a Comment