Wednesday 29 November 2017

Forex market hours clock widget


Oi, eu escrevi esta ferramenta de tempo de mercado mundial há um tempo e acho muito útil. Funciona perfeitamente na minha zona horária (Montanha). Faça o download e me avise se ele funciona em seu fuso horário. Deixe-me saber abaixo. (Não esqueça de mencionar o seu fuso horário) Eu escrevi porque eu não conseguia encontrar um relógio mundial decente para o Forex, gratuito ou pago. Descompacte e salve na área de trabalho (ou onde você quiser). Basta clicar duas vezes para abrir. Não é um instalador, mas o arquivo exe final. Seu PC pode reclamar porque é um arquivo exe. Eu tenho o vírus verificado antes do upload. Não há nenhuma informação do editor no arquivo para que o PC pergunte se você confia no editor. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir GMT também, juntamente com a hora local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de sua residência. Obrigado. Funciona sem qualquer problema. É possível incluir GMT também, juntamente com a hora local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de sua residência. GMT é 1 hora atrás da hora atual de Londres. Eu poderia adicionar GMT, mas eu não queria que ele se tornar muito confuso. Plus GMT será o mesmo que Londres no inverno. Quanto à hora local. Como ele já está na sua barra de PC, eu percebi que eu não precisava adicioná-lo devido ao mesmo motivo. Eu não queria estragar a interface muito. Mas eu estou aberto, deixe-me saber o que você está pensando em ter aqueles 2 Forex adicionado é uma besta que com prazer você comer para o café da manhã, almoço e jantar. Forex Horas de Negociação O cronograma de Forex horas de negociação é exibido acima das horas-telhas, alinhadas ao seu fuso horário de origem. Alternar datas usando a barra de ferramentas para visualizar horas de Forex para um dia específico. Horas de Forex são baseadas nos tempos de negociação geralmente aceites e conta para a luz do dia em cada local. No entanto, neste ponto, o horário de funcionamento não reflecte feriados ou encerramentos inesperados. As barras cinzentas, verdes e azuis identificam sessões terminadas, atualmente ativas e futuras, respectivamente, e são atualizadas ao vivo a cada minuto. Introdução 1 Adicione locais (ou remova, defina a casa, a ordem) 2 Passe o mouse sobre as horas para converter a hora em um relance 3 Clique em blocos de horas para agendar e compartilhar Entrar para salvar as configurações - é GRÁTIS Sobre este Relógio Mundial / (WTB) é um relógio mundial conveniente, um conversor de fuso horário e um agendador de reunião on-line. É uma das melhores ferramentas de produtividade on-line para aqueles que muitas vezes se encontram viajando, em vôos, em reuniões on-line ou apenas chamando amigos e familiares no exterior. O design cuidadosamente pensado permite comparar facilmente vários fusos horários de uma só vez, planejar conferências telefônicas, webinars, telefonemas internacionais e reuniões na Web. Ele também ajuda com o acompanhamento de viagens de negócios de horas de mercado. WTB nasceu da frustração com os actuais aplicativos de relógio do mundo, reunião online e ferramentas de conversão de tempo. A maioria deles desistiu de fornecer ferramentas de negócios de qualidade e de encantar seus usuários. Introdução 1 Adicione locais (ou remova, defina a casa, a ordem) 2 Passe o mouse sobre as horas para converter a hora em um relance 3 Clique em blocos de horas para agendar e compartilhar Faça login para salvar as configurações - é GRÁTIS

No comments:

Post a Comment